Microsoft Excel no Suporte à Tomada de Decisão



Avaliação

No âmbito da avaliação formativa, os formandos serão convidados a realizar atividades ao longo do curso que pretendem não só identificar dificuldades que possam estar a ser sentidas no processo de aprendizagem e encontrar soluções, mas também que pretendem cimentar a ligação existente entre os formandos e entre estes e a docente. Estas atividades passarão, por exemplo, pela participação em fóruns, descrição de problemas reais para os quais pretendam encontrar resposta, entre outros.

A cada módulo irá corresponder um momento de avaliação sumativa concretizado através de uma atividade final de caráter obrigatório.

A avaliação final de cada formando terá em conta a participação nas atividades e os resultados obtidos nas atividades propostas ao longo do curso. A classificação final será expressa numa escala quantitativa de 0 a 20 valores, à qual corresponderá uma escala qualitativa: Aprovado, Aprovado com Bom, Aprovado com Bom com Distinção e Aprovado com Muito Bom.

O aluno que conclua o curso com sucesso (mínimo de 10 valores de classificação final) poderá requerer um diploma emitido pela Universidade de Coimbra, sujeito às taxas e emolumentos previstos. Mais informações em http://www.uc.pt/academicos/propinas/emolumento.


Edição
9
Prazo de candidatura
20 de janeiro de 2021
Início do curso
4 de fevereiro de 2021
Fim do curso
5 de maio de 2021
ECTS
3
Duração
81 horas
Tipo de formação
Curso não conferente de grau
Modalidade de formação
Ensino a Distância
Área de interesse
Gestão, Economia, Engenharias, Marketing
Preço
280,00 €