Pós-Graduação em Sustentabilidade Local: principais instrumentos e práticas



Avaliação

As unidades curriculares do curso adotam o modelo de avaliação contínua, sendo a classificação final dos formandos o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do curso (nomeadamente, a participação nos fóruns e a realização de atividades de avaliação).

É obrigatória a assistência e participação em ¾ dos seminários práticos. A classificação de cada estudante, para cada unidade curricular, traduz-se num valor inteiro compreendido entre 0 e 20 valores e consideram-se aprovados os estudantes que obtiverem a classificação final mínima de 10 valores. Sempre que a avaliação de uma unidade curricular compreenda mais do que um elemento de avaliação, a nota final é calculada a partir das Guia da Pós-Graduação em Sustentabilidade Local 9 classificações obtidas em cada elemento de avaliação, através de uma fórmula tornada pública nos termos do Regulamento Pedagógico da Universidade de Coimbra e de regulamentação existente na Universidade Aberta no mesmo âmbito.

A conclusão do curso, após aprovação em todos os módulos, é reconhecida com a atribuição de um Diploma de pós-graduação em Sustentabilidade local.


Edição
1
Início do curso
28 de janeiro de 2019
Fim do curso
28 de outubro de 2019
ECTS
30
Duração
780 horas
Tipo de formação
Não conferente de grau (Pós-Graduação)
Modalidade de formação
Ensino a Distância
Área de interesse
Desenvolvimento sustentável
Preço
1250,00 €