Metodologia Quantitativa de Investigação Científica



Avaliação

Este curso terá diferentes momentos de avaliação, sendo que para aprovação no mesmo cada aluno deverá ter pelo menos 10 valores como classificação final (somatório das diferentes classificações parciais). Recorrer-se-á a dois momentos de avaliação individuais, um no final do Módulo 3, que valerá 30% e outro no final do último módulo, que valerá 45%. Estas atividades valerão 75% da avaliação final. Os restantes 25% da avaliação serão baseados na realização de atividades em cada um dos restantes sete módulos do curso.

Nos casos em que os alunos não consigam obter nota positiva em cada um dos dois momentos obrigatórios de avaliação, poderão ainda dispor de um “período de recuperação”, durante o qual terão de fazer nova avaliação, com uma penalização de 10% em cada caso, em relação à ponderação inicialmente prevista.

O aluno que conclua o curso com sucesso (mínimo de 10 valores de classificação final) poderá requerer um diploma emitido pela Universidade de Coimbra, sujeito às taxas e emolumentos previstos. Mais informações em http://www.uc.pt/academicos/propinas/emolumento.

A classificação final será expressa numa Escala Quantitativa (0-20), em conformidade com o Regulamento Académico da Universidade de Coimbra.


Edição
5
Prazo de candidatura
19 de janeiro de 2021
Início do curso
4 de fevereiro de 2021
Fim do curso
18 de junho de 2021
ECTS
3
Duração
81 horas
Tipo de formação
Curso não conferente de grau
Modalidade de formação
Ensino a Distância
Área de interesse
Metodologia de investigação científica e de análise de dados com recurso ao software SPSS
Preço
300,00 €